ACIVG REALIZA PARCERIA COM AZS CORRETORA DE SEGUROS

Em reunião realizada no dia 09 de setembro de 2016, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Valentim Gentil, com a presença de vários empresários locais, a Associação apresentou a parceria firmada entre a entidade e a AZS – Administradora e Corretora de Seguros. Na ocasião esteve presente o Sr. Anilton R. M. Siqueira, um dos sócios proprietários da Corretora AZS que explanou sobre os trabalhos realizados pela empresa. A reunião contou ainda com a presença do Sr. Adelney Sarni, Gerente Regional da Seguradora Mafre, empresa líder de vendas, presente em 47 países e que conta com o maior número de sucursais no Brasil. Na oportunidade, o Sr. Adelney explicou sobre o mercado de seguros, bem como da importância de uma correta contratação.