ASSOCIAÇÃO RECEBE VISITA DO GERENTE SUCURSAL DAS EMPRESAS DE SEGURO DA PORTO SEGURO, ITAÚ E AZUL SEGUROS

No dia 21 de fevereiro de 2017 a Associação Comercial teve a honra de receber em sua sede a ilustre presença do Sr. Marcos Kafer, gerente sucursal das empresas Porto Seguro, Itaú – Seguro Auto Residência e Azul Seguros, que estava acompanhado do Sr. Anilton R. M. Siqueira, sócio proprietário da AZS Administradora e Corretora de Seguros.

A visita teve por objetivo fortalecer os laços da parceria firmada por esta Entidade junto as empresas de seguro.

Na ocasião, a Associação percorreu juntamente com o Sr. Marcos o Parque Industrial e o Comércio local, sendo que o Gerente Sucursal ficou encantado com o potencial de nossa cidade.