ATUALIZAÇÃO DE VACINAS PARA ASSOCIADOS E COLABORADORES

No dia 28 de junho de 2018 a Associação Comercial e Industrial de Valentim Gentil firmou com a Secretaria de Saúde do Município uma parceria para realização de uma campanha de Atualização de Carteira de Vacinação.

A Campanha pretende iniciar ou completar os esquemas de imunização das vacinas para os integrantes das indústrias e dos comércios associados à entidade e seus colaboradores, bem como reduzir riscos de transmissão de doenças imuno-preveníveis.

Nos próximos dias a Associação começará visitar as indústrias para dar início a campanha que funcionará da seguinte maneira:

1- A ACIVG, através de seus colaboradores, irá diretamente nas empresas associadas explicar o projeto aos proprietários e funcionários;

2- Fará um levantamento dos funcionários que necessitam fazer atualização de vacinas. Para isso, solicitará que todos os funcionários/interessados apresentem em um prazo razoável suas carteiras de vacinação diretamente no RH da empresa;

3- Referidas carteiras serão recolhidas para que seja realizado um levantamento pela Secretária de Saúde do Município de quais vacinas serão aplicadas no dia da vacinação;

4- A Associação em parceria com a Secretaria de Saúde agendará uma data que será comunicada com antecedência aos funcionários para que seja realizada a atualização das vacinas diretamente na empresa associada, ocasião que será devolvida a carteira de vacinação ao funcionário devidamente atualizada.

Posteriormente será realizada a campanha junto ao comércio associado, que será previamente informado sobre a forma de funcionamento.

O intuito dessa campanha é proporcionar boa saúde aos seus associados e funcionários, melhorando a qualidade de vida e laboral, e via de conseqüência, contribuir para a saúde da comunidade local.

Confira a foto: