ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA ACIVG - BIÊNIO 2017/2018

No dia 12/12/2016 aconteceu nas dependências da Câmara Municipal a eleição da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial que trabalhará no biênio 2017/2018.  Foi eleita por aclamação a única chapa inscrita, cujos nomes dos integrantes segue abaixo. Os membros eleitos tomarão posse no dia 01/01/2017.

Presidente: Luiz Henrique do livramento Mello; Vice- Presidente: Fabiano Pinheiro; Secretário Geral: Jefferson Renato Paschoaline; Secretario Adjunto: Ronize Aparecida Domingues de Almeida Prado; Tesoureiro Geral: Marcos Antonio Macedo ; Tesoureiro Adjunto: Hamilton Carlos Júnior; Conselho Fiscal - Membros Titulares: Marcelo José Pereira do Livramento; Mauricio de Andrade Barreto; Saulo Giacomini Pansani; Membros Suplentes: José Pereira; Sérgio Aparecido Domingues; Vânia Mara do Livramento Mello Paschoalini; Conselho Consultivo: Andréa Franciane de Souza; Cláudia Fabiana dos Santos Batista Duarte; Claudinei Carvassan Rodrigues; Fabiano Vicentini; João Rogério Leonardo; Marcos Luiz Massa; Marcos César Pereira do Livramento; Maria Inês de Souza Gonçalves Previ; Mauro Petinelli, Tania Marcia do Livramento Mello. Após ser eleito presidente, a Sr. Luiz Henrique do Livramento Mello, anunciou os representantes dos Departamentos Administrativo, Integração Social e de Eventos, criados para fazerem parte de sua Administração e que serão compostos pelos seguintes associados que também tomarão posse em 01/01/2017: Departamento Administrativo: Genilson Oliveira da Silva; Nélia Souza Santos Marques; Tiago Henrique Guarizo do Livramento; Departamento de Integracão Social: Diocleber Alves Batista Júnior; Sueli Antonio Barbosa Cajuela; Tania Regina Nardez Gomide; Departamento de Eventos: Cristiane de Paula Brumato Barreto Kunihira; Marilda Roncolato; Shirley Dominga Massuia Rubiati.