Meio Ambiente ( coleta de resíduos industriais)

A Associação Comercial e Industrial, preocupada com o meio ambiente, vem realizando trabalho com grupos de empresas locais para o descarte correto de produtos químicos gerado por elas, em aterros apropriados e legalizados pelo órgão da CETESB.

Firmou parceria com a Mejan Ambiental de Votuporanga, aprimorando os trabalhos desenvolvidos nas empresas da cidade.

Quem pode participar do grupo?

Todas as empresas que trabalham no ramo de móveis, cromagens, curtumes, oficinas, postos de combustíveis, etc, ou melhor, todas as empresas que geram algum tipo de borra no final do processo, que não são recicláveis.

Como participar do grupo?

Entre em contato com a Associaçao Comercial e Industrial pelo telefone (17) 3485-1801, ou pelo email acivg@acivg.com.br

Quem pode participar do grupo?

Como participar do grupo?